Um dos mortos estava utilizando tornozeleira eletrônica e os militares apreenderam dois veículos, três armas de fogo, celulares e outros objetos provenientes de assalto.
Três suspeitos de roubar veículos na Baixada Maranhense morreram em confronto policial durante a noite desse domingo (11), em Viana.
Os mortos foram identificados como Cauã de Jesus Marques Martins, que usava tornozeleira eletrônica; Walisson de Jesus Barros, que tinha passagem por roubo; e Joacy Jansen Mendonça.
Em poder deles, foram apreendidos dois veículos, celulares, três armas de fogo e outros produtos provenientes de assaltos.
A Polícia Civil informou que o trio criminoso começou a agir ainda durante o período da tarde de domingo. Na cidade de Arari, eles teriam tomado de assalto uma motocicleta e um veículo Etios cinza de uma família.
Os militares ficaram sabendo do caso e começaram a realizar incursões na Baixada Maranhense. No período da noite de domingo, a polícia conseguiu interceptar os assaltantes, que estavam em um Etios e um Onix, na zona rural de Viana.
Na abordagem policial, houve confronto e os três bandidos foram alvejados e morreram no local. Os corpos foram levados para o Hospital Regional Antônio Haddad, em Viana.