PMs acompanham os feridos na UPA do Maracanã |
Três pessoas de uma mesma família foram baleadas, na noite dessa quarta-feira, 20, num ataque da facção Bonde dos 40, na comunidade Portelinha, na área do bairro Novo Horizonte, na região da Estiva, em São Luís.
O tiroteio, que provocou momentos de terror na comunidade atingida, é resultado de uma grande guerra de faccionados que já dura mais de 1 ano e que tem de um lado a facção criminosa Bonde dos 40.
Os integrantes da facção tentam conquistar territórios na região, como as comunidades Portelinha, Passageira e Inhaúma.
Policiais militares se dirigiram imediatamente ao local, mas não conseguiram prender os autores da ação criminosa. Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Maracanã.
Em outras regiões da cidade, como no Bairro Monte Castelo, na região central, integrantes de facções criminosas têm promovido tiroteios, obrigando moradores a se trancarem dentro de suas casas.
Já na região do Conjunto São Raimundo, criminosos têm praticado até homicídios, como ocorreu no último dia 15, quando bandidos invadiram uma residência e executaram Jailson Santos Silva, de 44 anos, conhecido como “Chorão”, com cerca de 17 tiros. Ele foi morto dentro de sua própria residência, na presença de familiares. A polícia ainda não conseguiu prender os autores do crime.
Com informações de O Informante
ajude nosso amigo josé domingos doando qualquer valor
CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA SUA DOAÇÃO! OBRIGADO