Suspeitos de participação no roubo a residência de casal de jornalistas na Grande São Luís são presos pela Polícia Civil

Foram presos, nessa quarta-feira (23), dois suspeitos de envolvimento em um roubo a residência de um casal de jornalistas, na Região Metropolitana de São Luís. Um dos detidos teria participado diretamente do crime, já o segundo foi preso por fazer a receptação dos produtos roubados.

O crime aconteceu no dia 3 de outubro deste ano, no bairro do Araçagi, em São José de Ribamar.

Segundo o delegado Luciano Bastos, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), no dia do crime, três homens armados entraram no imóvel das vítimas e, mediante grave ameaça, roubaram vários objetos de valor. De acordo com as vítimas, apenas um relógio e um notebook foram recuperados. Na ação criminosa, foram subtraídos mais de R$ 50 mil em jóias, quatro televisões, duas caixas de som, bicicleta, notebook, ventiladores, uma coleção de óculos escuros, oito relógios e R$ 3.200.

Ainda de acordo com o delegado, no decorrer das investigações foi possível identificar os autores do crime, sendo um maior de idade e dois adolescentes, bem como, foi possível identificar o possível receptador dos objetos roubados.

Dois dos suspeitos foram presos, nesta quarta, durante uma operação de repressão ao crime de roubo a residências, realizada pela Polícia Civil do Maranhão. Além das prisões, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos.

Nesta quarta, a Polícia Civil conseguiu cumprir o mandado de prisão contra o maior de idade, que participou do roubo, o qual foi localizado em uma área de invasão no bairro do Araçagi.

Em outro endereço, os policiais conseguiram localizar vários objetos com procedência ilícita, entre eles os subtraídos da residência das vítimas. Diante dos fatos, um homem recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação. 

                  Clique na imagem e se                 Inscreva venha ser Uninter 

Ainda de acordo com a polícia, os presos já possuíam histórico criminal de crimes patrimoniais e foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade: varejão QG
Publicidade
PUBLICIDADE
publicidade
novo