Uma mulher identificada como Jéssica Nunes Paixão, de 27 anos, foi encontrada morta na tarde dessa sexta-feira (8) em sua residência, no bairro Tinaí, na região do Distrito Industrial, na zona rural de São Luís. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, identificado como André Luís Fonseca da Silva, que é professor de Matemática.
Segundo a polícia, a vítima era casada com André Luís e teria entrado em luta corporal com ele durante uma discussão. Após ser ferido por ela, André Luís teria segurado Jéssica pela região do pescoço até ela perder a consciência.
Após deixar a esposa desacordada, André Luís fugiu do local do crime e teria levado os dois filhos menores.
Após arrombarem a porta e entrarem na casa, os policiais militares encontraram Jéssica Paixão morta em uma cama.
A polícia segue em busca do suspeito do crime, que está sob investigação da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
O assassino é professor de Matemática e já lecionou na Unidade Integrada Jarbas Passarinho, no município de Raposa.
Leia a manifestação de ex-alunos do assassino:
— “Como ele conseguia dar aula pra gente com aquele carisma todo, falando bem dos filhos da mulher, ele era um professor tão bom, mas que a justiça seja feita, sinto muito a família!”
— “O pior de tudo é que esses bicho foi meu professor, que ele pague por isso e tudo mais, tomava gosto com praticamente todas as alunas dele. Ele colocou um filme pornográfico por isso ele saiu da escola. É inadmissível isso”.
— “Estamos em choque, dava aulas no Jarbas mais se desligou da escola, minhas filhas estão abaladas, como diz o ditado: coração é terra q ninguém anda. Justiça seja feita, é inaceitável uma coisa dessa”.
— “O pior de tudo é que esses bicho foi meu professor, que ele pague por isso e tudo mais, tomava gosto com praticamente todas as alunas dele”.