Laudo pericial conclui que hímen estava íntegro e ânus não apresentava lesões; delegado aguardava resultado para encerrar investigação
A suspeita de abuso sexual contra Poliana, uma criança de 4 anos que morreu na última quinta-feira (6) em São José de Ribamar, foi descartada após a conclusão do laudo pericial.
A menina foi levada pela mãe ao Hospital Municipal com um quadro de parada cardiorrespiratória. A equipe médica realizou todos os procedimentos de ressuscitação, mas a criança não resistiu.
Inicialmente, havia suspeitas de que a menina poderia ter sido vítima de abuso sexual. O delegado titular da delegacia de São José de Ribamar, Jader Alves, solicitou uma perícia para analisar o corpo da criança. O laudo concluiu que o hímen estava íntegro e o ânus não apresentava lacerações ou dilatações, descartando a hipótese de abuso.
Não existe investigação sem a perícia técnica. Esse é o resultado. Já tínhamos colhido as declarações da mãe, do irmão e do pai biológico. Estávamos apenas aguardando o laudo”, explicou o delegado.