Império de Braide começa a desmoronar em Icatu

José Ribamar Moreira Gonçalves, o Dunga (PMN) prefeito do município de Icatu é um dos alvos da operação “Cobiça Fatal” deflagrada na manhã desta quarta-feira (09) pela Polícia Federal, com o apoio da Controladoria Geral da União (CGU), com a finalidade de desarticular uma associação criminosa voltada a fraude em licitações com o intuito de desviar recursos públicos federais que seriam usados no enfrentamento do novo coronavírus (COVID-19).
Dunga, aliado histórico do deputado federal Eduardo Braide, selou contratos após dispensa de licitação com objetivo de fornecer insumos para combate ao COVID-19 com os municípios investigados. A operação da PF e CGU investiga fraudes no processo licitatório entre a gestão local e a empresa Precision Soluções em Diagnosticos Ltda (CNPJ: 10.430.441/0001-87), que seria revendedora de insumos hospitalares superfaturados ao município administrado pelo prefeito Dunga.
A investigação diz que já sabe que a principal empresa investigada também já teria formalizado contratos – após dispensa de licitação – para fornecer insumos para o combate ao COVID-19 com outros municípios.
Em tempo, na cidade de Icatu, Braide foi o mais votado na última eleição, obteve 4.847 votos (33,26%) com o apoio do prefeito Dunga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
publicidade
total
  • 432.961
novo