Ex- prefeito de Humberto de Campos José Ribamar na mira da Polícia Federal por não prestar contas de recursos da educação de 2018

 

Uma bomba está prestes a explodir na cidade de Humberto de Campos, a polícia federal deve acionar a qualquer momento o ex prefeito de Humberto de Campos, José Ribamar, por não ter prestado conta de recursos em enviado pelo Ministério da Educação ao município em 2018.

O ex-prefeito não prestou contas do recurso e agora vai ter que se explicar a Polícia Federal e ao Ministério Público Federal, pra onde foi parar o recurso da educação, pois já que ninguém sabe onde foi aplicado, um verdadeiro caso de polícia que deve abalar as estruturas do município da região dos Lençóis. E aos poucos a população de HC vai conhecendo o quanto o ex gestor era responsável com o dinheiro público.

As investigações seguem a todo vapor, e logo logo a população de Humberto de Campos terá conhecimentos dos fatos, aguardem por tem gente que vai ficar de cabelo em pé quando for oficialmente intimado a dar esclarecimentos a polícia federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
publicidade
total
  • 430.979
novo