Crueldade: Jovem autista é morto a pauladas em área de mato da Infraero, em São Luís

O corpo de um jovem, identificado como Davi Correa, de 20 anos, foi encontrado, nessa sexta-feira (8), em um matagal da área da Infraero, nas proximidades da Rua do Muro, no bairro Vila Cascavel, em São Luís.

Davi foi morto a pauladas e o corpo foi abandonado pelos criminosos. Segundo a família, ele era autista e fazia tratamento, com uso de medicamentos.

Pelas informações, Davi, que residia na Rua 5, no Conjunto São Raimundo, estava na Expoema, na quarta-feira (6), juntamente com o pai e as irmãs. De lá, seguiram para uma pizzaria. Na volta para casa, ele seguiu à frente e se escondeu das irmãs, retornando para a Expoema. Ele foi visto pela última vez por volta das 23h na região da Vila Cascavel.

Pelas informações passadas à família, o jovem teria sido espancado por cerca de cinco homens e levado para a área de mato da Infraero, por volta das 3h. Ele estava bastante machucado e era carregado por dois homens, sendo que mais três seguiam na frente.

Davi Correa era natural do município de Vargem Grande, mas a família decidiu morar em São Luís por causa do tratamento do jovem.

O corpo foi sepultado na manhã deste sábado (9), por volta das 10h, em Vargem Grande.

Ainda não sabe o que teria motivado a execução de Davi. A área onde ocorreu o crime é dominada por facção criminosa.

A área de matagal da Infraero, ao longo dos anos, tem sido usada por criminosos para a execução de desafetos.

O crime está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). A família promete lutar por justiça e espera que a polícia consiga identificar e prender os autores do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
publicidade
total
  • 430.452
novo