Cantor gospel é preso com a cabeça decepada da namorada em saco plástico

A prisão do cantor gospel nigeriano Oluwatimileyin Ajayi, acusado de decapitar a namorada em um suposto ritual para enriquecer, chocou a comunidade evangélica da Nigéria. Conhecido por suas canções de louvor e mensagens espirituais, Ajayi foi detido pela polícia em Abuja.

Na região de Agwan Sarki Orozo, em Nasarawa (próxima à capital federal nigeriana), o cantor foi encontrado com a cabeça da vítima em uma sacola plástica. Investigações preliminares indicam que Ajayi cometeu o crime por motivos ritualísticos, prática preocupante em ascensão em algumas regiões da Nigéria.
Uma denúncia anônima levou à prisão do cantor. As autoridades o encontraram em um prédio abandonado e, durante o interrogatório, ele confessou o crime e indicou a localização do restante do corpo da namorada em sua residência.

O secretário da comunidade de Orozo, Comrade Abwami Nuhuson Daniel, confirmou o ocorrido em suas redes sociais. “Eu achava que essas coisas só aconteciam em filmes, até vivenciar uma ‘ao vivo’ hoje, na minha comunidade”, escreveu ele, expressando sua indignação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
publicidade
total
  • 430.848
novo