Sequestradores são presos e vítimas são resgatadas em São José de Ribamar

A Polícia Militar do Maranhão, por meio da Companhia de Motopatrulhamento Especial (ROTAM), resgataram nesta quarta-feira (23) duas pessoas mantidas em cárcere de privado no bairro Mata, em São José de Ribamar. Além do resgate, a Polícia realizou a prisão dos autores do sequestro.

A operação ocorreu na Travessa do Laguinho, onde a equipe localizou o cativeiro onde os reféns estavam sendo mantidos. Os dois homens tentaram fugir do local com a chegada da polícia, mas a equipe policial conseguiu efetuar a captura dos sequestradores. Os dois sequestradores possuem registros criminais por homicídio, roubo com uso de arma de fogo e porte ilegal de arma.

Em entrevista ao programa ‘Tá Na Hora’, da TV Difusora, o Tenente da ROTAM relatou que as vítimas eram trabalhadores por aplicativo. “As vítimas eram motoristas de aplicativos e, após a solicitação de uma corrida, foram sequestrados. O primeiro chegou por volta das 8h e o segundo foi solicitado através do celular do primeiro motouber rendido”, relatou o Tenente Marcelo.

Além da prisão dos dois suspeitos, a polícia informou uma terceira participação no crime. “Havia mais um indivíduo participando da ação, entretanto ele conseguiu se evadir antes da nossa chegada”, informou o tenente da ROTAM.

Segundo a Polícia Militar, os policiais apreenderam um simulacro de pistola, um canivete, uma motocicleta Honda Pop 110i de cor branca, uma Mottu Sport 110 nas cores preta e verde, um celular Motorola verde, uma mochila de uma das vítimas.

De acordo com a ROTAM, a operação contou com o apoio das Agências de Inteligência do Comando de Missões Especiais (CME) e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade: varejão QG
Publicidade
PUBLICIDADE
publicidade
novo